quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bom dia!

Bom dia a todos, é bom poder falar por aqui com vcs!
É o meu quarto dia de internação, e eu sinto muitas saudades. Alguns dias antes dessa internação eu já tinha sido tirada da minha rotina, então, tenho mais motivos ainda pra estar saudosa. E eu, às vezes, reclamava da rotina. Mas, como era bom! Rs
Eu estou feliz porque acordei bem hoje, tenho constantemente a compania das minhas irmãs e minha mãe e tenho algo para compartilhar, uma palavra sobre a qual o Senhor me deu para refletir e consolar. Deus tem muito a falar através dela em qq situação:

Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.
Diga agora Israel que a sua benignidade dura para sempre.
Diga agora a casa de Arão que a sua benignidade dura para sempre.
Digam agora os que temem ao SENHOR que a sua benignidade dura para sempre.
Invoquei o SENHOR na angústia; o SENHOR me ouviu, e me tirou para um lugar largo.
O SENHOR está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.
O SENHOR está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.
É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem.
É melhor confiar no SENHOR do que confiar nos príncipes.
Todas as nações me cercaram, mas no nome do SENHOR as despedaçarei.
Cercaram-me, e tornaram a cercar-me; mas no nome do SENHOR eu as despedaçarei.
Cercaram-me como abelhas; porém apagaram-se como o fogo de espinhos; pois no nome do SENHOR as despedaçarei.
Com força me impeliste para me fazeres cair, porém o SENHOR me ajudou.
O SENHOR é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.
Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do SENHOR faz proezas.
A destra do SENHOR se exalta; a destra do SENHOR faz proezas.
Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do SENHOR.
O SENHOR me castigou muito, mas não me entregou à morte.
Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao SENHOR.
Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão.
Louvar-te-ei, pois me escutas-te, e te fizeste a minha salvação.
A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina.
Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos.
Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Salva-nos, agora, te pedimos, ó SENHOR; ó SENHOR, te pedimos, prospera-nos.
Bendito aquele que vem em nome do SENHOR; nós vos bendizemos desde a casa do SENHOR.
Deus é o SENHOR que nos mostrou a luz; atai o sacrifício {da festa} com cordas, até às pontas do altar.
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
Salmo 118
Vamos atender a esse chamado comigo!
Que Deus nos abençoe...

8 comentários:

Rayane disse...

Kassinha, que o SENHOR te proteja sempre.
Vc é um exemplo de vida, pois em TODOS os momentos vc está provando que é fiel a Deus. E isso me deixa muito feliz, pois é bom saber que Deus colocou uma pessoa tão especial como vc, no meu ciclo de amizades.
Tenho orado muito pela sua melhora e sei que vc vai passar por essa, com MUITO LOUVOR!
Fica com Deus, Kassinha. Beijoooooooooooos.
Rayane Rasec da IEC de Cachoeira.

catharina disse...

Aquele que te fez admirável pela sua fé e sua fiel seguidora certamente está no comando de mais esta etapa.Ele te acolhe e te sustenta e é por isso que todos seguimos aqui confiantes e na expectativa de te ver logo.Amo vc,amiguinha! ;)

Ana Roza disse...

Oi Irmã!!!!!!!
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. você é minha amiga, minha irmã, minha confidente, minha caculinha, minha filhona, minha esperança, meu colinho, minha amada, minha querida, minha irmã.

ana mayda disse...

Eu to aqui hj, do seu ladinho!!!! Amo vc irmã, Deus vai te fazer voar mais alto...

Cris disse...

Deus Tem um Plano...
Ainda estou de pé, Não perdi a visão, ainda tenho fé pra buscar a solução. Não luto minhas guerras,confiando em minhas táticas,pois eu sei que tenho um Deus,que é perfeito e não falha Eu tenho uma palavra de votória liberada para sempre sobre mim. Mesmo quando tudo mostra estar perdido,eu sei este não é o meu fim. Posso estar ferido, mas nunca vencido,sou servo do Deus,indestrutível Ele tem para mim,um plano perfeito e fará se reverter ,tudo o que não tem mais jeito...Amiga toma posse pois a Vitória já é sua....bjs

Gustavo (Guh!) disse...

Oh amor! Eu, cada vez mais admiro o seu coração... alguém igual a você é muito falada nos céus como Daniel.

Em todo tempo meu coração está com você. Em todo, todo, todo tempo amor.

Vamos treinando essa coisa de "na alegria e na tristeza... na praia ou no hospital... hahaha" - Eu te amo!

Sua paixão pelo coração do Senhor e Seus pensamentos me incentivam e contagia meu ânimo.

Te amo! E até daqui a pouco!

Anônimo disse...

Tudo sempre dará certo porque somos conectados de boas vibrações! Logo você estará fora daí, dando mais alegria ainda à todos que te amam.

És especial. E o sorriso nos alegra os corações!

Beijoooocasss!

Cleber

George Mario disse...

AquEle que realmente espera no Senhor, com um coração puro, realmente é capaz de incontáveis proezas, pois com sua pureza consegue alcançar os ouvidos do Pai! Estamos aqui do seu ladinho, orando e contando como certo o pronto reestabelecimento. Te amamos!!!
Mario e Jane